São Paulo, sexta-feira, 13 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inglês defende proibição de propaganda de fumo; Ney Matogrosso faz iluminação da Fiocruz; Identificado mais um que participou de racha; Acusado de simular casamento é julgado; Quatro morrem e 11 ficam feridos na Dutra; UNE quer ação contra medida provisória; Policial morre baleado em ônibus de sacoleiros

Erramos: 14/01/95
A informação sobre a identificação do motorista que participou de um racha no Ceará saiu repetida nas págs. 3-1 e 3-3 de ontem ( São Paulo).
Inglês defende proibição de propaganda de fumo
Martin Raw (foto), 44, consultor da OMS e psiquiatra da Universidade de Londres, defendeu ontem a proibição total de qualquer propaganda ou merchandising de cigarros, na TV ou em qualquer veículo de mídia. Ele falou na Escola Paulista de Medicina sobre efeitos da propaganda no consumo do cigarro.

Ney Matogrosso faz iluminação da Fiocruz
Ele é o responsável pela elaboração do projeto de iluminação do conjunto arquitetônico da Fiocruz, em Manguinhos (RJ). Doada pela GE, a iluminação será inaugurada em 23 de fevereiro, com show de Matogrosso.

Identificado mais um que participou de racha
Segundo a polícia do Ceará, o estudante Luís Alberto Viana era o motorista do segundo buggy que participou do racha na terça, em Fortaleza, que resultou na morte de 4 crianças.

Acusado de simular casamento é julgado
O comerciante da cidade Patos de Minas (MG) Adiron Antônio da Silva, 63, será julgado pela acusação de simular um casamento com a menor A.P.A., em 93. Silva teria apostado US$ 2.000 que conseguiria manter relações sexuais com A.P.A.

Quatro morrem e 11 ficam feridos na Dutra
O acidente aconteceu entre um ônibus de turismo e dois caminhões, ontem, no km 218 da via Dutra, região de Guarulhos.

UNE quer ação contra medida provisória
Para Fernando Gusmão, 26, presidente da União Nacional dos Estudantes, ao prever repasse do aumento salarial dos professores entre março e maio, a nova MP das mensalidades contrariou a lei da criação da URV.

Policial morre baleado em ônibus de sacoleiros
O policial Ivo Naves, 38, morreu e o passageiro Wilson Alex Batista Nascimento, 24, saiu ferido de um assalto anteontem em um ônibus que ia de SP para o Paraguai.

Texto Anterior: Globo afasta Vera Fischer de novela
Próximo Texto: Globo afasta Vera Fischer de novela por indisciplina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.