São Paulo, sexta-feira, 13 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nordeste cria a Delegacia da Jumenta!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom-dia flor do dia! Hoje tô fazendo essa coluna com a mesma vontade com que preenchi as três vias do IPVA. Rarará! Piada e trocadilho agora só depois das férias. Alforria decretada! Daqui a dois dias entro em férias!
E a única novidade na imprensa é aquela manchete do Ceará: "Tarado faz sexo com jumenta na rua". Em frente a uma escola! Imagine a farra! Eles deviam criar a Delegacia da Jumenta! Rarará! E adorei os termos referentes à jumenta –"pastando em via pública". Então as inadimplentes do sexo já sabem o que têm que fazer? Pastar em via pública. Rarará!
E toda vez que eu entro em férias a Nair Belo diz: "Vai pra Porto de Galinhas de novo?" Sendo que a única vez que fui pra Porto das Colegas, ops Porto das Galinhas, foi há dois anos. E uma amiga minha, quando soube que eu tava indo pra Porto das Galinhas, gritou: "Cabe mais uma?" Cabe! Oras, se cabe! E quando você vai pros Estados Unidos, liga a televisão e dá de cara com todos aqueles jogos do Silvio Santos? Aí que você vê como o mundo copia o Silvio Santos!
Aldeia global é ligar a televisão em qualquer canto do mundo e dar de cara com o povo da Globo! É carma! Perseguição! Eu sou um escravo da "Escrava Isaura". Tá sempre passando no mundo inteiro. Até em Praga! O bigode do Rubens de Falco pulando mais que cabrito dublado naquela língua estranha! Vai pra Espanha? La Esclava!
E a Maria Zilda fazendo caras e bundas em árabe? Vai pra Beirute, liga a televisão e dá de cara com a Bruna Lombardi! Em "Corpo a Corpo". E a Maria Zilda dublada em árabe parece que engoliu um quilo de farofa: rahr rahne rainc rarabichueba. Que quer dizer merda no seu bigode! Rarará. Quanta bobagem. Graças a Deus!
E quando eu fui pra Buenos Aires, liguei a TV e dei de cara com a Carla Camurati: "Tengo qui lavar mi pelos, tengo qui lavar mi pelos". Que tanto ela lava?! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza!

Texto Anterior: Stones se hospedam no Maksoud
Próximo Texto: Discussões apontam caminhos da moda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.