São Paulo, sábado, 14 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Globo segura Vera por medo do SBT

Boni temia contratação por outra TV
CRISTINA GRILLO

CRISTINA GRILLO; RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

Os contratos de Vera Fischer e de seu marido, Felipe Camargo, com a Globo não foram rescindidos por determinação de José Bonifácio de Oliveira, o Boni, vice-presidente de operações da emissora.
A intenção da diretoria era não só o afastamento do casal da novela "Pátria Minha", determinado anteontem, mas também a rescisão dos contratos.
A Folha apurou que Boni ficou temeroso de que a atriz pudesse ser contratada por outra emissora, como o SBT. Preferiu mantê-la até o final do contrato, daqui a um ano e meio.
A Globo não se preocupa com uma possível contratação de Camargo por outra emissora. Ele foi contratado apenas para "Pátria Minha". A Folha apurou que sua contratação foi uma imposição de Vera.
Boni está em férias em Nova York. Ele vem sendo substituído pelo diretor da Central Globo de Jornalismo, Alberico Souza Cruz.
Desde o agravamento da crise, Boni vem sendo informado diariamente do que ocorre. Por telefone, em conversa com Alberico Souza Cruz, ele determinou o afastamento do casal. Pesou na decisão a reclamação do elenco contra atrasos e faltas de Vera às gravações.
A atriz passou todo o dia de ontem em sua casa, num condomínio em São Conrado (zona sul do Rio). Ela recebeu um buquê de rosas vermelhas da atriz Renée de Vielmond.

Texto Anterior: Laboratório cria 'empurroterapia'
Próximo Texto: Empresário é sequestrado por 8 homens no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.