São Paulo, sábado, 14 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Restaurante do 'Estadão' tem intoxicação

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma intoxicação alimentar levou ao hospital 46 funcionários da empresa S/A O Estado de S. Paulo na última quarta-feira.
Seis foram internados, um deles na UTI do Hospital São Camilo (Higienópolis, centro de SP). O problema atingiu empregados que almoçaram nos dois restaurantes que funcionam dentro da empresa.
Os funcionários tinham vômitos, náuseas e azia. Todos já receberam alta.
Segundo o médico Paulo Rezende, do São Camilo, eles tiveram intoxicação alimentar cuja causa ainda não foi definida.
O gerente de administração de recursos humanos da empresa, Arnold Ferli, disse que vai esperar o resultado dos exames para decidir que providências serão tomadas em relação à empresa GR Restaurante e Coletividade, responsável pelo restaurante.
O diretor regional da GR, Marco Aurélio Crescente, disse ontem que a empresa alterou os procedimentos de produção da comida servida e trocou alguns itens que estão sob suspeita.
A GR trabalha para a S/A O Estado de São Paulo, que edita os jornais "O Estado de S.Paulo" e "Jornal da Tarde", há cinco anos. "É a primeira vez que acontece um problema", disse Crescente.

Texto Anterior: Caraguatatuba tem a praia mais poluída do litoral norte
Próximo Texto: Rachas em SP deixam 5 mortos e 8 feridos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.