São Paulo, sábado, 14 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama de par de meias para gestante

Marta Aparecida Alves Malhone Guerra diz ter comprado um par de meias Kendall para gestante e se queixa que a mesma desfiou com pouco uso.
"Depois de ter pesquisado bem os preços das meias Kendall, encontrei a que eu queria por R$ 11,30, na Drogaria São Paulo. Acontece que na segunda vez que fui usá-la, a mesma rasgou a baixo do joelho, como se fosse uma meia fina comum", conta Marta.
"Estou acostumada a comprar esta marca, usei muitas delas em minhas gestações anteriores, mas nunca duraram tão pouco. Tentei entrar em contato com a Kendall, mas na caixa da meia só tem o endereço. Gostaria que eles me informassem se a meia é legítima."

Resposta
Segundo Simone da Cruz, do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Kendall, "em contato telefônico com a leitora, ela detalhou o problema do produto e já recebeu um novo par de meias".
"A meia rasgada nos será enviada pela leitora para que detectemos a origem do problema."

Texto Anterior: Fiéis fazem culto em protesto contra demolição de igreja pela prefeitura
Próximo Texto: Término de contrato atrasa ligação de água
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.