São Paulo, sábado, 14 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Término de contrato atrasa ligação de água

Silvia Santoyo Lopes, moradora do bairro Jardim Tremembé (zona norte), reclama da demora da Sabesp para efetuar a ligação de água em sua residência.
"No dia 3 de junho do ano passado solicitei à Sabesp para que fosse efetuada a ligação de água em minha residência. Só que até agora nada foi feito. Já recebi a visita de um fiscal, que aprovou as instalações, mas a Sabesp informa que a demora está sendo ocasionada pelo término de contrato com a empreiteira responsável pela minha região", diz Silvia.
"Sei que este tipo de obra depende da contratação de empreiteiras, mas acho que a população não pode ficar à mercê da falta de administração da coisa pública", diz.
Resposta
Segundo Luiz Appolonio Neto, ex-presidente da Sabesp, a ligação –já executada– não foi feita antes em razão do término do contrato com a empreiteira responsável por esse serviço na área.

Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Leitora reclama de par de meias para gestante
Próximo Texto: Rua em Pinheiros teve 6 árvores derrubadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.