São Paulo, sábado, 14 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe achou que filho tinha morrido

ANTONIO ROCHA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

Maria das Graças de Oliveira Lage, 37, mãe do garoto Renan Eduardo de Carvalho Pereira, chegou anteontem a São Paulo. Ela veio de Ipatinga (MG), onde a família mora.
"Antes de vir para cá, cheguei a pensar que meu filho tinha morrido", disse Maria das Graças. A informação incorreta foi divulgada, segundo ela, por uma emissora de TV mineira.
"Estou mais tranquila porque o estado dele é melhor do que eu pensava", afirmou.
Maria das Graças disse que ainda estuda com sua família que medidas vai tomar em relação ao acidente. "Por enquanto estou mais preocupada com a saúde de meu filho", disse.
Segundo ela, era a primeira vez que Renan vinha a São Paulo e seu sonho era conhecer o Playcenter. O menino nasceu na capital paulista mas se mudou ainda muito pequeno para Ipatinga.
Segundo a mãe, Renan é um bom aluno na escola. Tinha acabado de passar para a 6ª série "com notas altas", disse Maria das Graças. "Ele vai ser prejudicado porque vai ter que parar os estudos."
Maria das Graças estuda geografia em Caratinga (MG) e disse que também vai ter problemas para seguir o curso porque vai ficar em São Paulo acompanhando o filho.
Ela afirmou que o Playcenter está pagando todas as despesas do hospital de Renan. "Mas as causas do acidente precisam ser esclarecidas. Em um parque de renome como o Playcenter, todos os pais esperam que haja segurança", afirmou a mãe do menino.
O estado de Renan é estável, informou o Hospital Metropolitano. Ele conversa, tem melhor nível de consciência e está menos confuso, segundo boletim médico assinado por Guillermo Páramo, diretor-clínico do hospital.
O menino vai permanecer internado em observação na UTI infantil.
(ARF)

Texto Anterior: Blitz fecha dois parques
Próximo Texto: Ubatuba está entre as mais limpas do litoral
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.