São Paulo, sábado, 14 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Couromoda negocia mais que o esperado

FILOMENA SAYÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Couromoda/Feninver gerou negócios além da expectativa anterior ao evento, que terminou ontem no Parque Anhembi, em São Paulo.
Francisco Santos, presidente da Couromoda, organizadora da feira, não informou quanto a mais foi comercializado. "Foi bom em todos os aspectos", disse.
A feira reuniu 705 empresas fabricantes de calçados, confecções e acessórios para moda.
O organizador esperava gerar negócios de R$ 1,3 bilhão, o equivalente a três meses de produção –o dobro da Couromoda/Feninver do ano passado. O evento mostra a próxima coleção outono-inverno.
O número de visitantes também foi maior. Previa-se 40 mil compradores e importadores, mas esse número deve fechar em 51 mil pessoas no total, disse Santos.
A Czarina, maior indústria de calçados femininos sofisticados do país, recebeu em seu estande cerca de 400 clientes –a estimativa inicial era de atender 200 lojistas. Eles garantiram negócios equivalentes a três meses de produção, o triplo da Couromoda/Feninver de 93.
Luis Hoffmann, diretor de vendas da Calçados Ortopé, maior fabricante de calçados infantis da América Latina, afirmou que suas estimativas de negócios ficaram 50% superiores. Com isto ele espera faturar em 95, US$ 130 milhões.
A grife mineira Julia Mezzetti simplesmente comercializou em dois dias sua cota de 60 mil pares de sapatos que previa para toda a feira, que começou na terça-feira passada.

Texto Anterior: Chuva prejudica safra de feijão e eleva preço
Próximo Texto: Governo prepara fim do arrocho ao crédito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.