São Paulo, sábado, 14 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pippen enfrenta dirigente e pode deixar Bulls

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O ala Scottie Pippen, principal estrela do Chicago Bulls desde que Michael Jordan se retirou, ameaça deixar o time.
O jogador se desentendeu com o gerente Jerry Krause e pede ao comando dos Bulls que decida com qual dos dois quer ficar.
"Não me importa para onde seja transferido. Não creio que haja pior lugar que permanecer em Chicago e com os Bulls", declarou Pippen após o jogo em que o Chicago bateu o Philadelphia, por 115 a 77, na quarta-feira.
Os Bulls estão em quarto lugar na Divisão Central, com 18 vitórias e 15 derrotas, atrás do Cleveland, Charlotte e Indiana.
Pippen, que há duas semanas chamou Krause de mentiroso e acusou o gerente de ser o único responsável pela desintegração da equipe, principalmente pela saída do ala Horace Grant, afirmou que dentro dos Bulls não existe lugar para ele e Krause.
A princípio, a manifestação de Pippen não teve boa acolhida por parte do presidente dos Bulls, Jerry Reinsdorf. Mas o presidente refutou informações de que tinha mantido contato com outras equipes sobre a possível transferência do jogador.
Sobre se o Chicago Bulls poderia transferir Pippen para outra equipe, Reinsdorf respondeu afirmativamente.
"'Sempre defendi que dentro dos Bulls só Jordan tinha a categoria de não ser considerado para uma transferência. O resto, incluído Pippen, pode sair a qualquer momento", declarou Reinsdorf a uma cadeia de televisão.

Texto Anterior: Defesa do Cleveland pára ataque do Phoenix
Próximo Texto: Kolberg sofre com pane elétrica e desgaste físico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.