São Paulo, quarta-feira, 18 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jimmy Carter lança seu livro de poesias

DANIELA ROCHA
DE NOVA YORK

O ex-presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter lançou ontem seu primeiro livro de poesias, "Always a Reckoning and Other Poems" (Sempre uma Avaliação e outros Poemas, em tradução literal), em Nova York.
O lançamento provocou fila de mais de uma hora no saguão principal do Centro Financeiro, onde houve o lançamento.
Sorridente, Carter afirmou que este livro é uma espécie de retrospectiva da sua vida. Dividido em quatro capítulos, "Pessoas", "Lugares", "Política" e "Vida Privada", cada poema tem uma ilustração de autoria de sua neta Sarah Elizabeth Chuldenko.
Em "Política", um dos poemas é intitulado "Progress Does Not Always Come Easy" (O progresso nem sempre chega fácil), e comenta suas derrotas políticas.
Sobre suas próximas missões, Carter disse: "Haverá uma próxima, mas dependo da aprovação do governo dos EUA, para quem trabalho". Ele afirmou que seu próximo projeto é escrever romance. Carter tem nove livros publicados.

Texto Anterior: Julgamento de Simpson entra na fase final
Próximo Texto: Suspeita de bomba atrapalha visita de Clinton a universidade em LA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.