São Paulo, domingo, 22 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caia na baranga e força na tanga

JACKSON A.

Agenda na mão! Mais um roteirão tropicaliente da Terra do Sol. Uma coisa novela, tá?
O babado de hoje começa na barraca do Dedé. É lá que as bibas vão dar close no jogo de vôlei de praia. Até escurecer! Domingo é o dia mais fervido. Força na tanguinha!
Domingo também é dia de Tabu-Bar. Baranguérrimo! O basfond começa às 15h com feijoada e vai até meia-noite, horário do último ônibus. Toca forró, axé e música da Xuxa. Ui!
O lugar mais "gay friendly" da cidade é o Coração Materno. Abre a partir de quarta. Totalmente mixed. Até o Ciro Gomes frequentava. Entre suas paredes de zebra rolam as fofocas do poder. Formidável! O dono é o Nonato Freire, 50, um baiano fervido com sotaque arrastado, hostess e DJ da casa. "O Coração bate há 25 meses em todos os ritmos", diz ele. Tem mesa na calçada e garçons tão fofos que servem até sal de fruta para quem não tá legal. Vai vir?
Barraca do Dedé. Av. Beira-Mar, altura do 2.300, Meireles. Tabu Bar. Av. Santos Dumont, 1.673, Aldeota, tel. (085) 261-5123. Coração Materno. R. Dragão do Mar, 22, praia de Iracema, Fortaleza, CE.

Texto Anterior: Viagem pelo olhar dos Bardi
Próximo Texto: Suspense com o glamour dos 50
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.