São Paulo, segunda-feira, 23 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Batedeira' no coração não assustou supervisor

Eletro não encontra problemas no coração de Gentil

DA REPORTAGEM LOCAL

O supervisor de vendas Sérgio Gentil, 43, tem dores no peito que se irradiam pelo pescoço. Acompanhando estas dores ele diz ter uma "batedeira" no coração.
Ele diz que nunca sabe quando vai acontecer. Já teve os sintomas quatro vezes.
A primeira vez foi em novembro de 94. Ele conversava ao telefone com uma das lojas com a qual trabalha. "Passou rápido e eu nem procurei um médico", conta ele.
Uma semana depois, Gentil sentiu novamente as dores. Na terceira vez, elas foram mais fortes, segundo ele. Gentil resolveu procurar o setor de emergências do Incor. Os médicos fizeram exames e descobriram que seu coração não apresentava problemas.
Na semana passada, Gentil sentiu dores outra vez. Foi novamente ao Incor, onde os médicos disseram que não havia nada errado. O exame de eletrocardiograma não apontou qualquer problema.
Ele foi liberado do setor de emergências e encaminhado para um tratamento ambulatorial. Outros médicos deverão descobrir a origem de sua dor.

Texto Anterior: Artéria entupida causa ataque
Próximo Texto: Sintoma pode ter origem em problema emocional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.