São Paulo, segunda-feira, 23 de janeiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Corinthians e Ponte fazem final

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

Corinthians e Ponte Preta fazem a final da 26ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será quarta-feira no Canindé.
Os dois times vão jogar pelo tricampeonato. O Corinthians venceu as duas primeiras disputas, em 69 e 70. A ponte Preta foi campeã em 1981 e 1982. Quem tem mais títulos é o Fluminense: quatro (1973, 77, 86 e 89).
O Corinthians conseguiu sua vaga ao derrotar o São Paulo nos pênaltis por 3 a 0, ontem à tarde, no Canindé. O jogo terminou empatado em 3 a 3.
O jogo entre São Paulo e Corinthians foi um dos mais emocionantes da competição. Reuniu as duas melhores defesas –o São Paulo havia sofrido um gol em cinco jogos e o Corinthians, dois.
No primeiro tempo, o domínio foi do Corinthians, mas que só marcou aos 13min, graças a uma falha do goleiro Paulo. Aos 31min, Bordon empatou, numa cobrança de falta. Webster desempatou aos 41min, após cruzamento da direita.
No segundo tempo, o meia Fábio virou o jogo, com gols aos 12min e 36min. Quando parecia que o São Paulo ganharia, Fabinho empatou de pênalti, aos 41min.
Na disputa de pênaltis, o São Paulo desperdiçou as três primeiras cobranças.
No estádio da rua Javari, a Ponte Preta venceu o Novorizontino de virada. Ricardo marcou aos 36min e Renato, da Ponte, empatou aos 38min. Aos 38min do segundo tempo, o atacante Barrinha desempatou.(Marcelo Damato)

LEIA MAIS
Sobre a Copa São Paulo na pág.3

Próximo Texto: Clima da decisão deve ser tranquilo, diz PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.