São Paulo, segunda-feira, 23 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Denver perde segundo jogo consecutivo na prorrogação

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Cleveland, como visitante, bateu o Denver por 101 a 100, em jogo com duas prorrogações da rodada de sábado da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA.
Foi o segundo confronto, em dias consecutivos, perdido na prorrogação pelo Denver Nuggets em casa –McNichols Arena.
Na véspera, o time tinha sido derrotado pelo Orlando Magic por 112 a 108, com uma prorrogação.
O ala Chris Mills, com 20 pontos, comandou o Cleveland. O ala-pivô John Williams, com 18 pontos, e o armador Steve Colter, com 16, também foram importantes na conquista da vitória.
Pelo Denver, se sobressaíram Dale Ellis, com 24 pontos, o cestinha do jogo, e o armador Mahmud Abdul Rauf, com 21 pontos.
O Cleveland vinha de três derrotas consecutivas, que lhe tiraram a liderança da Divisão Central, ocupada pelo Charlotte (24 vitórias e 13 derrotas). O Cleveland tem 24 vitórias e 14 derrotas.
Outro jogo da rodada decidido na prorrogação foi o disputado no The Spectrum, onde o Philadelphia 76ers, incentivado pela sua torcida, necessitou de um tempo extra para bater o Los Angeles Lakers por 117 a 113.
O Seattle Supersonics ganhou pela nona vez consecutiva -venceu os Mavericks por 117 a 91, em Dallas– e está encostado no Phoenix Suns na liderança da Divisão Pacífico.
Os Suns, liderados pelo ala Charles Barkley, têm 29 vitórias e 8 derrotas e os Supersonics, que não perdem desde o dia 29 de dezembro, acumulam 27 vitórias e 9 derrotas.
Os armadores Gary Payton, com 22 pontos, e Kendall Gill, com 19, foram os que mais marcaram pelos Supersonics. Pelos Mavericks, o armador Jim Jackson, com 25, e o ala Dong Smith, com 12, terminaram como cestinhas.
Os resultados de sábado: Atlanta Hawks 89 x 84 Boston Celtics, Milwaukee Bucks 120 x 100 Detroit Pistons e Los Angeles Clippers 86 x 92 Sacramento Kings.

Texto Anterior: A volta do camisa sete
Próximo Texto: Destaques do feminino jogam na Taça Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.