São Paulo, terça-feira, 24 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bruna Lombardi recusa convite para entrar em "Pátria Minha"

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

A atriz Bruna Lombardi recusou o convite feito pela Rede Globo para entrar na etapa final da novela das oito, "Pátria Minha". Bruna faria o papel feminino principal, no lugar de Vera Fischer, que foi cortada do elenco.
Bruna se desculpou com a emissora na manhã de ontem, afirmando não ter conseguido adiar compromissos profissionais acertados anteriormente, no Brasil e nos Estados Unidos.
Além das gravações de seu programa de entrevistas da Rede Manchete, "Gente de Expressão", ela tem que filmar uma participação especial no filme "The Best Revenge", em Los Angeles, estrelado pelo marido, o ator Carlos Alberto Riccelli.
A recusa de Bruna complicou a situação da direção da Globo, pois a emissora tem apenas alguns dias para encontrar uma atriz que se encaixe no perfil traçado pelo autor da novela, Gilberto Braga.
O autor inseriu na trama a personagem Isabel, uma profissional capaz e bem-sucedida, com idade entre 30 e 40 anos, e muito bonita. Ela é quem vai ganhar o coração do personagem Pedro (José Mayer).
As filmagens com a nova personagem estão programadas para a próxima semana. Até o final da tarde de ontem, o diretor da CGP (Central Globo de Produção), Mário Lúcio Vaz, não tinha acertado um nome para integrar o elenco de "Pátria Minha".
As atrizes Maria Zilda e Luiza Thomé faziam parte de uma lista de sugestões entregues por Braga à emissora, há vários dias, antes que a Globo formalizasse o convite a Bruna Lombardi.
Braga queria Silvia Pfeiffer para o papel e chegou a convidar a atriz. A direção da Globo, porém, desautorizou o convite, chamando Bruna Lombardi.
Vera Fischer e seu marido, o ator Felipe Camargo, saíram da novela, segundo nota divulgada pela direção da emissora no último dia 12, por "constantes indisciplinas de horários", que vinham prejudicando "o ritmo das gravações e o andamento da novela".

Texto Anterior: Rita Lee diz que 'chá' a levou ao hospital
Próximo Texto: Leitora cancela pedido de cartão após dois meses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.