São Paulo, terça-feira, 24 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora cancela pedido de cartão após dois meses

A leitora Maria Clara Picchetti Christian reclama do atendimento prestado pela administradora do cartão Nacional-Visa.
"Solicitei um cartão Nacional-Visa no início de novembro. Passei 15 dias tentando, em vão, um contato com a administradora do cartão e, quando consegui, fui informada de que minha proposta ainda estava sendo analisada."
"Disse ao funcionário que eu não estava mais interessada em ter um cartão com uma agilidade tão deficiente e pedi o cancelamento de meu pedido. Fui informada de que, para cancelar o pedido, primeiro eu precisaria receber o cartão. Não estou interessada em receber este cartão e quero o cancelamento do pedido, pois estou decepcionada com o serviço prestado por esta empresa", diz ela.

Resposta
Segundo a Assessoria de Imprensa do cartão Nacional-Visa, o pedido de cancelamento foi efetuado em 9 de janeiro. A assessoria não explica por que houve demora na análise do pedido.

Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Bruna Lombardi recusa convite para entrar em "Pátria Minha"
Próximo Texto: Festa na quarta-feira inibe fuga da cidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.