São Paulo, sexta-feira, 27 de janeiro de 1995
Próximo Texto | Índice

Jagger chega sozinho

LUIZ ANTÔNIO RYFF ; LUIS ANTÔNIO GIRON
DA REPORTAGEM LOCAL

O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, chegou ontem às 7h30 no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Jagger veio separado do resto da banda, que retardou sua chegada para hoje de madrugada por problemas com a documentação do avião.
Acompanhado de um segurança, Jagger veio na primeira classe do vôo 837, da Varig, que faz o trajeto Tóquio-São Paulo. O cantor embarcou em Los Angeles, onde o avião fez escala. O vocalista foi o primeiro a desembarcar e saiu pela pista do aeroporto.
A produção do festival não informou por que Jagger veio de Los Angeles e não do México, de onde estava prevista sua chegada com o resto da banda.
Às 7h45, uma Mercedes azul-escura (placa ECO-0592) se aproximou da cerca onde estava a imprensa. Quando o carro parou, a dez metros dos fotógrafos, Jagger surgiu de dentro do veículo.
Vestindo blazer marfim, calça cinza, meias listradas e tênis, Jagger andou até a cerca, sorriu, acenou para os fotógrafos e para os poucos fãs que o esperavam. Deu "bom dia", mandou beijinhos e disse "vejo vocês amanhã".
Jagger deu meia-volta e entrou no carro. No trajeto até o hotel, onde chegou às 8h30, a comitiva enfrentou um engarrafamento na marginal do Tietê.
No hotel, Jagger subiu direto para o quarto, sem retribuir os acenos dos hóspedes que estavam no lobby. Por volta das 16h, pediu o café da manhã. Até o fim desta edição, Jagger continuava trancado na suíte 2005.
A chegada do vôo trazendo o resto da banda estava prevista para ontem, às 3h45. Segundo a Infraero, houve um problema com a documentação da aeronave. O vôo é um charter –da empresa MCM– e não um avião particular, como foi informado inicialmente. A documentação teve que ser alterada.
A banda deve sair do México às 20h (horário de Brasília) e desembarcar em São Paulo às 3h30 de hoje. O avião é um DC-8, que trará 30 pessoas.
Os Stones fazem show hoje, amanhã e segunda, no Pacaembu.

Próximo Texto: Astro come pouco, distribui sorrisos e autógrafos no vôo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.