São Paulo, sexta-feira, 27 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Astro come pouco, distribui sorrisos e autógrafos no vôo

"Ele me deu um belo sorriso com o beiço do Mick Jagger"

AUGUSTO GAZIR
DA REPORTAGEM LOCAL

Mick Jagger, 51, comeu pouco e não consumiu bebidas alcoólicas durante sua viagem para o Brasil. Segundo os passageiros, ele estava bem-humorado, deu autógrafos e tirou fotos.
Jagger viajou no setor de não-fumantes, na primeira classe –onde cabem oito passageiros. Estava na companhia do segurança Rowan Brade.
Um dos comissários de bordo do vôo, Carmelino Júnior, 53, disse que o vocalista dos Stones foi simpático com a tripulação no embarque e no desembarque do vôo.
Segundo ele, Jagger procurou comer pouco. "Acho que ele já estava se preparando para a maratona", afirmou Júnior, que se disse fã dos Rolling Stones.
Cilene Tanninbaum, 72, viajou na primeira classe junto com o cantor. Segundo ela, Jagger, mesmo sentado, fazia exercícios durante as dez horas de viagem para não deixar o corpo parado.
Cilene afirmou que Jagger trocou de roupa pouco antes do pouso e foi o primeiro a sair do avião.
O músico Carlos Garcia, 39, fã da banda, viajou com a filha Livia, 9, no mesmo vôo que Jagger."A emoção de ver um ídolo foi muito forte. Tenho 39 anos bem vividos com os Stones."
Durante a viagem, Garcia entregou um recado para Jagger, escrito num saco de papel da Varig: "Bem-vindo ao Brasil, 'Midnight Rambler' (o nome de uma canção dos Stones)."
"Ele autografou o papel e me deu um belo sorriso com o beiço do Mick Jagger", disse.
O militar Arlei Piccoli, 37, achou Jagger simpático. "Ele estava sorridente, dando autógrafo para todo mundo. Tirei quatro fotos dele."
O ex-jogador do São Paulo Muller, que atualmente joga num clube japonês, disse que não percebeu que Jagger estava em seu vôo e que não pensava em ir ao show. "Não vou perder meu tempo."

Texto Anterior: Jagger chega sozinho
Próximo Texto: O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA VER O SHOW DOS STONES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.