São Paulo, sexta-feira, 27 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aposentado tem infarto ao escapar de assaltante

RONALDO SOARES
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O aposentado Marcos Antônio Baccarini, 56, morreu de infarto depois de tentar escapar de uma tentativa de assalto anteontem em São Cristóvão (zona norte do Rio).
Segundo a polícia, Baccarini estava parado com seu Santana na rua Bartolomeu Gusmão, na Quinta da Boa Vista, por volta de 22h.
Ele foi abordado por Robson Franco dos Santos. Ao perceber o assalto, Baccarini arrancou com o carro e bateu no muro da Estação Ferroviária de São Cristóvão.
O aposentado sofreu um infarto e chegou a ser levado para o hospital Souza Aguiar (praça da República, centro), onde morreu.
PMs que passavam pelo local flagraram o assaltante e passaram a trocar tiros com Santos. Dois supostos assaltantes que davam cobertura numa Kombi fugiram.
Ao tentar escapar, Santos escalou um muro alto e pulou para o outro lado. Sem saber, acabava de entrar no presídio Evaristo de Morais. Foi preso.

Texto Anterior: Inquérito investiga atropelamento de garoto por lancha em Ubatuba
Próximo Texto: Protesto de motoristas de ônibus congestiona 7 km em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.