São Paulo, sexta-feira, 27 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ilha de "Caras"; Párias; Horror

BARBARA GANCIA

Ilha de "Caras"
Não consigo mais ser feliz sem folhear semanalmente a "Caras". A revista, que é mestra em desnudar a crueza de espírito da grã-finagem, de políticos e de empresários alpinistas, deveria ser ferramenta de trabalho obrigatória para estudantes de sociologia que queiram entender as elites e pseudo-elites tapuias. Em sua cruzada por revelar as entranhas da alta roda, "Caras" marcou novo ponto: fez da deslumbrante ilha da Piedade, em Angra dos Reis, o cantinho mais chumbrega do universo.

Párias
O que estão esperando para colocar Cláudio Santana, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, no xilindró? O cara ameaça publicamente a integridade física de ministros de Estado e fica por isso? É por essas e outras que 7,2 milhões de funcionários públicos são tidos como vagabundos pela maioria dos mortais assalariados que não dispõem da jurássica mamata da estabilidade no emprego.

Horror
Nota zero para o comercial da Casa das Calcinhas que anda sendo veiculado no rádio. É "dégoutant".

Texto Anterior: Caso Simpson não é só para sensacionalistas
Próximo Texto: Pernambuco vai cadastrar menor de rua
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.