São Paulo, sexta-feira, 27 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras define hoje o time que estréia domingo com a Portuguesa

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Valdir Espinosa, considerou normal a oscilação do time titular nos dois coletivos realizados esta semana.
No treino de ontem de manhã, no centro de treinamento da Lapa, os reservas venceram por 1 a 0, gol de Alex Alves. Na véspera, os titulares ganharam por 4 a 0.
"Não me entusiasmei demais com o primeiro coletivo, nem vou ao desespero por causa deste", afirmou o treinador.
Segundo ele, de agora em diante, os jogadores serão submetidos a uma carga menor de trabalho "para que se sintam mais soltos em campo".
O time que deve estrear no Campeonato Paulista domingo, contra a Portuguesa, é: Velloso, Índio, Antonio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; Amaral, Flávio Conceição, Válber e Rivaldo; Edmundo e Maurílio. A confirmação ocorrerá no coletivo de hoje.
O volante argentino Mancuso, recém-contratado ao Boca Juniors, tem 70% de chances de não jogar, de acordo com o técnico. Espinosa considera que com apenas um coletivo não é possível entrosá-lo devidamente com o time.
O técnico disse que não terá "a vaidade de querer mudar a forma de jogar do Palmeiras só por mudar".
Segundo ele, "o que pode ocorrer é alguma mudança em decorrência da entrada dos novos jogadores no time".

Texto Anterior: Corintiano Bernardo aposta que será titular
Próximo Texto: Edmundo pode não jogar domingo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.