São Paulo, sexta-feira, 27 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo pode não jogar domingo

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras ainda tem pelo menos um problema de renovação de contrato que pode alterar a escalação do time para a estréia no Campeonato Paulista.
O atacante Edmundo ainda não assinou sua renovação com o Palmeiras. O contrato se encerra no dia 2 de fevereiro.
O jogador já ameaçou não entrar em campo domingo, contra a Portuguesa, caso não haja acordo sobre a renovação –apesar de seu contrato antigo continuar em vigor.
Um dos obstáculos à renovação com Edmundo é a duração do contrato. O atacante quer assinar por somente seis meses. No meio do ano, Edmundo quer se transferir para o exterior.
O zagueiro Antonio Carlos, cujo contrato se encerraria no próximo dia 4 de fevereiro, já acertou com os dirigentes palmeirenses as bases de seu novo acordo e renovou o contrato.
Roberto Carlos e Flávio Conceição também já renovaram.
A partida de estréia do Palmeiras contra a Portuguesa está marcada para domingo no estádio do Canindé.
Com o Morumbi interditado e o Pacaembu ocupado pelo show dos Rolling Stones, não sobrou opção de um estádio maior e neutro. Como o mando é da Portuguesa, a equipe optou pelo Canindé.

Texto Anterior: Palmeiras define hoje o time que estréia domingo com a Portuguesa
Próximo Texto: Veto da Fifa a cartão azul agrada a técnicos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.