São Paulo, sexta-feira, 27 de janeiro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
TV interativa pode levantar R$ 1,5 mi
DA SUCURSAL DO RIO O Flamengo espera arrecadar mais de R$ 1,5 milhão com a TV Interativa, uma promoção criada pelo clube para levantar fundos para a volta do atacante Romário.A TV Interativa é uma pesquisa em que os torcedores podem ligar para o clube, até minutos antes da partida de hoje, e escolher o número da camisa que o jogador utilizará no Flamengo, a número 1 ou a número 11. Os telefones são: 0900-780101, para quem escolher a camisa número 1, e 0900-78011, para quem escolher a número 11. Cada ligação custa R$ 3, debitados automaticamente na conta telefônica. O presidente do Flamengo, Kleber Leite, espera que o clube receba mais de 500 mil ligações de todo o país. Ele gostaria que Romário atuasse com a camisa número 1 –uma das peças de marketing da Brahma, que está no "pool" que contratou o jogador. Romário, entretanto, já afirmou que prefere a número 11. O número é uma espécie de talismã para o jogador. Com ele, Romário foi bicampeão carioca pelo Vasco (87/88), campeão da Copa América (89) e campeão do mundo (94). Ao final da partida será sorteado por computador um carro Gol, novo, entre todos os que participaram da pesquisa. A atriz Lúcia Veríssimo, flamenguista, deve fazer o anúncio do vencedor. Texto Anterior: TV a cabo exibe partida nos EUA Próximo Texto: Quem tem medo do 'lobo mau' Romário? Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |