São Paulo, terça-feira, 31 de janeiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Multa hoje seria de R$ 318,60

DA REPORTAGEM LOCAL

O decreto que proíbe fumo em estabelecimentos comerciais prevê multa no valor de dez UFMs (Unidades Fiscais do Município) para os infratores. O valor da multa corresponde, em janeiro, a R$ 318,60.
Segundo a prefeitura, a medida foi adotada após pesquisa da Secretaria Municipal do Planejamento sugerir sua aprovação pelos usuários de bares e restaurantes.
O fumo está proibido nas repartições públicas municipais desde 18 de janeiro deste ano, quando as secretarias, autarquias e empresas de economia mista da prefeitura passaram a contar com lugares específicos para fumar.
A assinatura do decreto acontecerá no Hotel Ca'D'Oro (região central), após o encerramento do simpósio "São Paulo Cidade Saudável", promovido pela Secretaria Municipal do Planejamento.
Participam do seminário técnicos de Toronto, no Canadá, que contarão experiências realizadas na cidade nas áreas da saúde, segurança e meio ambiente.
O simpósio faz parte de um acordo de cooperação econômica, técnica e gerencial entre as prefeituras de São Paulo e Toronto.

Texto Anterior: Cigarro é proibido em restaurante
Próximo Texto: Professora pode ter sido morta por racismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.