São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC pede a ministros apoio à reforma agrária

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Presidente diz que Plano Real se consolida e nega crise
Em uma reunião ministerial esvaziada, sem oito ministros, o presidente Fernando Henrique Cardoso “fez um apelo” aos presentes para que apóiem o programa de reforma agrária.
“A reforma agrária passa a ser neste momento a prioridade não só de um ministério, mas de todo o governo”, afirmou Sérgio Amaral, porta-voz do presidente, ontem na Granja do Torto. Segundo ele, FHC pediu que os ministros estudem formas de como contribuir com a reforma agrária.
O presidente afirmou que o Plano Real se consolida e que os riscos de crise cambial, financeira ou de demanda estão superados. Ele ressaltou também a estabilidade de seu ministério. “O presidente disse que seus ministros só caem na imprensa”, disse Amaral.

Faltaram à sexta reunião do ministério os ministros Pedro Malan (Fazenda), José Serra (Planejamento), Sérgio Motta (Comunicações) e Luiz Carlos Bresser Pereira (Administração), Francisco Weffort (Cultura), Luiz Felipe Lampreia (Relações Exteriores), Paulo Renato Souza (Educação) e Israel Vargas (Ciência e Tecnologia).

Texto Anterior: CNBB decide investir em expansão de TV católica
Próximo Texto: Venda de linha celular por telefone causa pane em Brasília
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.