São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani sela pacto atrás de recuperação

DA FOLHA SUDESTE E DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

O Guarani enfrenta o Paysandu hoje, às 17h, em Belém do Pará, com a missão de recuperar o time, que está nas últimas colocações do Grupo A do Brasileiro.
Os jogadores se reuniram antes do último treino coletivo de anteontem e fizeram um pacto de colocar o time em uma condição melhor para a chegada do novo técnico Nicanor de Carvalho.
O time vai ser dirigido hoje por Gersinho, auxiliar do ex-técnico Pepe, demitido depois da derrota de 1 a 0 para o Juventude (RS) no jogo de domingo passado.
O Guarani vai ter o meia ofensivo Djalminha, que cumpriu suspensão nas últimas duas partidas.
Seria a oportunidade de estrear a dupla Djalminha e Neto, uma vez, que, com a suspensão de Fernando, ficaria uma vaga sobrando no meio-campo, mas Gersinho optou por time mais marcador.
No Paysandu, o zagueiro e artilheiro Gilmar Francisco, autor de 3 dos 12 gols do time, desfalca a equipe no jogo de hoje.

Texto Anterior: Para Jardel, meta é o Ajax
Próximo Texto: Em clima de mistério, Santos enfrenta Bahia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.