São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em clima de mistério, Santos enfrenta Bahia

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS E EM SALVADOR

Mesmo fora da disputa pelo título do Grupo B, o técnico Cabralzinho, do Santos, decidiu manter segredo sobre o time que pega o Bahia, às 16h, na Vila Belmiro.
Cabralzinho, que nos dois últimos jogos escalou o time com três atacantes e um volante, não anunciou qual esquema tático de hoje.
Como não poderá contar com os volantes titulares, Gallo e Pintado, ambos suspensos, Cabralzinho tem para o meio-campo o jogador Carlinhos, titular no Paulista, e o novato Marcos Bazílio, 19.
Em Jaguariúna (120 km ao norte de São Paulo), onde a equipe treinou entre terça-feira e anteontem, Cabralzinho experimentou diversas formações táticas.
No Bahia, a estréia do lateral-esquerdo Esquerdinha é a principal novidade.
Goleado pela Portuguesa, o Bahia precisa de um bom resultado. Durante a semana, a diretoria exigiu mais empenho dos jogadores, além de ter dispensado três (Josicler, Wilson Mano e Macula).

Texto Anterior: Guarani sela pacto atrás de recuperação
Próximo Texto: Portuguesa enfrenta favoritismo do Inter
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.