São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Companheiro se torna novo rival

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A NURBURGRING

Não bastassem as preocupações que já tem, Damon Hill tem um novo adversário. O próprio companheiro, David Coulthard.
O escocês se soma a Michael Schumacher, rivais que Hill terá que combater hoje, a partir de 10h (de Brasília), quando acontece a largada do GP da Europa, 14ª etapa da F-1 em 1995, com TV.
Depois que foi preterido pela Williams para 96, em favor do canadense Jacques Villeneuve, campeão da Indy neste ano, Coulthard resolveu se superar para provar que seu time fez uma bobagem.
``Se considerarmos apenas a primeira fase do campeonato, dou até razão a quem me critica. Mas nas últimas três corridas, sem dúvida, fui o mais rápido", disse.
Após sua primeira vitória, em Portugal, no último domingo, Coulthard fala grosso.
``Tenho até chances de lutar pelo campeonato", disse o piloto, que é o terceiro no Mundial com 39 pontos -contra 55 de Hill e 72 de Michael Schumacher.
Perguntado se deixaria Hill passar para ajudá-lo na luta contra o alemão da Benetton, Coulthard foi claro. ``Só se a Williams exigisse. Sou empregado do time."(JHM)

NA TV
GP da Europa, ao vivo, Globo, 10h

Texto Anterior: Jacareí tem hoje jogo final do Sul-Americano
Próximo Texto: Boca vence na volta de Maradona ao futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.