São Paulo, domingo, 1 de outubro de 1995
Texto Anterior | Índice

Boca vence na volta de Maradona ao futebol

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

No retorno do jogador Diego Maradona ao futebol, após 15 meses suspenso, o Boca Juniors derrotou ontem a seleção da Coréia do Sul, por 2 a 1, em Seul.
Cerca de 70 mil pessoas assistiram a partida, no estádio Olímpico de Seul. Entre os espectadores, estavam os presidentes Carlos Menem (Argentina) e Kim Young-Sam (Coréia do Sul).
Jogando bem, Maradona criou várias oportunidades de gol para o time argentino.
Aos 42min do primeiro tempo, cobrou um escanteio que MacAllister completou, de cabeça, fazendo Boca 1 a 0. A Coréia do Sul empatou dois minutos depois, com Ha Seouk-Ju.
Muito aplaudido, Maradona foi substituído aos 40min do segundo tempo, alegando cansaço. Aos 42min, Sergio Martínez fez o gol da vitória.
“Estou muito contente por não ter desapontado meus fãs. Foi o melhor de meus regressos. Espero jogar até quando for possível”, disse Maradona, após a partida.

Texto Anterior: Companheiro se torna novo rival
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.