São Paulo, domingo, 8 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Domingão do Faustão estréia novo quadro

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

A Rede Globo está preparando sua versão soft para o quadro ``Porta da Esperança", do SBT, embora de uma forma alternativa.
Está programado para o dia 15 de outubro a estréia do quadro ``Agora ou Nunca", que deve ir ao ar no programa ``Domingão do Faustão", da Rede Globo.
A produção da emissora vai sair às ruas convidando um cidadão comum para realizar um possível sonho.
``Você aceitaria largar tudo o que você está fazendo neste exato momento para jantar com a Patrícia Pillar?" -é um exemplo do tipo de proposta que será feita.
Se o convidado responder algo como ``é lógico", ``claro" ou um simples ``ôh!", pode começar a torcer para ser o escolhido.
Na última terça-feira, Rogério Pereira Ramos, 19, estava tentando vender planos de saúde na avenida Paulista, em São Paulo, quando teve a oportunidade de dar o seu sim ao que considerou uma ``proposta indecente": ir naquele instante ao Parque São Jorge e jogar futebol com o atacante Marcelinho, do Corinthians, usando o uniforme do craque.
Com a camisa 7, que teve que ir vestindo no carro da produção, Rogério jogou com Marcelinho e, de quebra, com Zé Elias.
Fez até gol bonito.
Corintiano de ir ao estádio (``quando não tinha tanta violência") e dizer de pronto a escalação completa de seu time, se vingou do destino.
No passado foi recusado em teste para ser jogador. Terminadas as gravações, se sentia realizado.
``Agora eu posso dizer que fui jogador de futebol por um dia".
Parece simples, mas Rogério não foi o único convidado a participar da aventura. Houve até quem dissesse que topava, mas quando descobriu que era para valer, desistiu. ``Pô, tenho um monte de trabalho aqui para fazer ainda", foi o argumento.

Texto Anterior: Angélica estréia "TV Animal" jovem
Próximo Texto: TVs têm programação especial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.