São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decretada a prisão de 4 por sequestro

Um acusado já está preso em São José

ISNAR TELES
DA FOLHA VALE

A Justiça decretou ontem a prisão preventiva dos quatro acusados pelo sequestro da empresária Sílvia Delgado de Almeida, 31, e de sua filha Marina, 1.
As duas ficaram em poder dos sequestradores durante 27 dias, em São José dos Campos (97 km a nordeste de SP).
A prisão preventiva tem validade de 15 dias e pode ser prorrogada pela Justiça.
Os acusados pelo sequestro são os comerciantes Rodolfo Alexandre Dias, 30, e Alexandre Barbosa Veneziani, 26, o empresário Ciro Monteiro, 40, e o estudante Marcos Fabiano Ribeiro.
A polícia não permitiu entrevista com o acusado. Sua advogada, Maria Aparecida da Silva, afirmou que ele só iria se pronunciar perante o juiz.
Outros três acusados estão desaparecidos. Há informações de que eles estariam no Mato Grosso. Segundo o delegado da DIG de São José (Delegacia de Investigações Gerais), José Fernando Abussamra, Monteiro seria o ``mentor" do sequestro.
O empresário é ex-proprietário de lojas de revenda de carros em São José e São Paulo. Ele já teria passagens na polícia por receptação de carros roubados.
A Folha procurou ontem a família de Monteiro, mas localizou nenhum parente.

Texto Anterior: Mulher é acusada de se fingir de homem
Próximo Texto: Polícia apura afogamento de menor em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.