São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia goiana tenta atrair sequestrador

LUÍS CURRO
DA AGÊNCIA FOLHA

A polícia de Goiás decidiu agir de maneira diferente nas investigações sobre o paradeiro do sequestrador Leonardo Pareja, 21.
Ele sequestrou no mês passado, em Salvador (BA), uma jovem de 13 anos, que foi mantida como refém por 59 horas. Após libertá-la, fez outros dois reféns e conseguiu fugir, despistando a polícia.
Pareja foi visto pela última vez em uma igreja evangélica de Aparecida de Goiânia (GO). Após tiroteio, fugiu novamente da polícia.
``Vamos dar um tempo. O esquema de `trombada' já passou", afirmou Clélio Elias de Oliveira, 46, delegado titular do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Goiás.
Esquema ``trombada" é aquele em que a polícia arma várias equipes e faz batidas em vários locais com um objetivo determinado.
O delegado explicou que a mudança de tática não significa que haverá relaxamento do trabalho policial. Para ele, é uma forma de tentar fazer com que Pareja dê alguma pista de onde possa estar.
``Vamos tentar tirá-lo do noticiário. Sabendo que ele gosta de aparecer, é capaz que faça novo contato com a imprensa", disse Oliveira, referindo-se ao fato de Pareja ter ligado, há cerca de 15 dias, para uma rádio baiana.

Texto Anterior: Polícia apura afogamento de menor em SP
Próximo Texto: Corpo de empresário desaparecido desde sábado surge em Copacabana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.