São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante se queixa de falha dos Correios

O estudante Paulo Tavares diz que está tendo problemas com o recebimento de correspondências internacionais desde abril.
Tavares diz que sua namorada está estudando no Japão e garante que ela escreve, em média, duas cartas por mês. ``Só que as cartas não têm chegado a minhas mãos."
Segundo ele, as poucas cartas que recebe chegam embaladas pelos Correios com anotações que justificam a abertura para inspeção.
Resposta
Edson Comin, diretor-regional da ECT-SP (Empresa de Correios e Telégrafos em São Paulo), diz que o endereço do reclamante é na USP (Universidade de São Paulo) e, portanto, a reitoria da universidade é a responsável pela entrega das correspondências.
Segundo Comin, a USP é um grande usuário e recebe, em média, cerca de 12 mil objetos diariamente. Quanto às cartas abertas para inspeção, Comin afirma que tal procedimento está sendo adotado no Japão e não no Brasil

Cartas para ``A Cidade É Sua" devem ser envia para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Grupo que furtava bolsa em restaurante é preso
Próximo Texto: `Tráfego vai fluir melhor'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.