São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo que furtava bolsa em restaurante é preso

DA FT

A polícia prendeu ontem cinco pessoas suspeitas de fazer parte de um grupo que furtava bolsas e carteiras em restaurantes de São Paulo.
Os peruanos José Edwin Vasques Bustamante, 21, Jorge Montoya Salazar, 30, e E.J.S.S., 16, namorada de Bustamante, foram presos em flagrante após furtar a bolsa de Zélia do Vale, 49.
O furto ocorreu no restaurante ``Il Piato", na avenida Nova Independência, no Brooklin (zona sul), ontem, por volta das 12h.
Bustamante e Salazar foram presos por policiais do 96º DP quando fugiam do restaurante. A adolescente esperava os cúmplices com a bolsa para a partilha do que haviam furtado e foi presa.
Os três denunciaram o venezuelano Carlos Vera Ramos, 35, e Valdete Gonçalves, 35, como integrantes da quadrilha, que atuaria em restaurantes self-service da cidade. A polícia prendeu os dois.
Um outro rapaz, conhecido apenas como Rômulo, também peruano, conseguiu fugir quando seus cúmplices foram presos.
Os estrangeiros foram autuados por furto e corrupção de menores e podem ser expulsos do país.

Texto Anterior: Teste reprova 16 marcas de aditivos
Próximo Texto: Estudante se queixa de falha dos Correios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.