São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 1995
Texto Anterior | Índice

Marcelinho é suspenso por duas partidas pela expulsão

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante Marcelinho, do Corinthians, foi suspenso por mais dois jogos pela expulsão na partida contra o Palmeiras, no dia 17 de setembro.
Ele foi condenado à pena mínima pelo tribunal da Confederação Brasileira de Futebol, citado no artigo 308 (jogada violenta).
Marcelinho, que já cumpriu um jogo de suspensão automática, havia sido suspenso por quatro jogos pela expulsão contra o Botafogo.
Ele não enfrenta a Portuguesa, amanhã, e o Atlético-MG, domingo, às 19h, no Pacaembu.
O volante Ezequiel foi suspenso por um jogo, que já cumpriu.
O técnico Eduardo Amorim, preocupado com a má campanha na primeira fase do Brasileiro, decidiu antecipar para ontem o início da concentração do Corinthians.
Normalmente, o time se concentra apenas na véspera do jogo. ``O Corinthians não é o mesmo do Campeonato Paulista", diz Amorim. ``Os novos jogadores têm que se entrosar. Precisamos de união para vencer o segundo turno."
Como só se classifica um time por grupo na próxima fase, o Corinthians não aceitou a proposta da Portuguesa de jogar em Chapecó (SC). ``É melhor jogar em São Paulo, com o incentivo da nossa torcida. Agora só a vitória interessa", disse Jorge Neme, diretor de futebol.
Para enfrentar a Portuguesa, Amorim não poderá contar com o atacante Serginho, expulso contra o Grêmio. O jogador terá que pagar 30% de multa de seu salário pela expulsão.
Como a documentação do atacante Clóvis, que veio por empréstimo do Benfica, ainda não está regularizada, é provável que ele não possa estrear.
Amorim pode iniciar com Jorginho e Marques no ataque.
No meio-campo, está confirmada a presença do volante Júlio César. André Santos deve ficar na reserva.
Zé Elias e Souza, que estão na seleção brasileira, voltam amanhã cedo e, se tiverem condições, jogam contra a Portuguesa, às 16h, no Canindé.

Texto Anterior: Time vence Boca e se classifica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.