São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelo elogia ídolo Bebeto

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO A SALVADOR

Na comparação entre os dois atacantes da seleção brasileira na Copa do Mundo de 94, Bebeto leva a melhor sobre Romário. Essa é a opinião do atacante Marcelo, 22, uma das principais revelações do Campeonato Brasileiro deste ano.
Marcelo (Cruzeiro) é artilheiro da competição, com dez gols, ao lado do botafoguense Túlio. O jogo contra o Uruguai é sua primeira convocação na seleção.
``Bebeto é mais completo que Romário", afirma Marcelo. ``Se movimenta mais, é mais jogador."
A admiração de Marcelo por Bebeto, 31, é antiga. Embora os dois sejam baianos, Marcelo começou a acompanhar Bebeto após a chegada deste no Flamengo, na virada de 82 para 83.
Marcelo foi apresentado ontem a Bebeto. Antes, só vira o ídolo num jogo entre o Bahia (ex-time de Marcelo) e o Vasco (ex de Bebeto) no Gabão (África), em 1991.
Marcelo chegou ao Bahia com 15 anos. Jogava peladas nas ruas próximas a sua casa, em Salvador.
Foi bicampeão baiano (92/93), artilheiro em 93 e vice em 92 e 94. Seu passe foi vendido em janeiro deste ano para o Cruzeiro por R$ 500 mil.
(MM)

Texto Anterior: FRASES
Próximo Texto: 'Carrasco' de Taffarel joga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.