São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro e Atlético fazem clássico dos contrastes hoje no Mineirão

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Atlético e Cruzeiro fazem hoje, às 17h, o clássico dos contrastes no estádio Mineirão, na abertura do segundo turno do Brasileiro.
Campeão do Grupo A no primeiro turno e já classificado para a semifinal, o Cruzeiro promete não se acomodar e vai começar a perseguição do ponto extra, que o beneficiaria na próxima fase.
O técnico Ênio Andrade fez uma reunião com os jogadores anteontem e cobrou muito empenho nesta fase. ``Ainda não ganhamos nada", afirmou o treinador.
Ênio Andrade não poderá contar com o atacante Roberto Gaúcho, que terá que cumprir suspensão. No seu lugar deverá entrar Dinei.
O atacante Marcelo -artilheiro do Brasileiro ao lado de Túlio, do Botafogo, com dez gols- está sendo esperado hoje pela manhã para se juntar ao time. Ele estava ontem na Bahia com a seleção brasileira, mas deve jogar hoje.
Já o Atlético-MG quer se reabilitar no Brasileiro em cima do seu maior rival. O time terminou a primeira fase como penúltimo colocado do Grupo B.
O técnico Procópio Cardoso acredita na recuperação do time. ``Dá para melhorar muito mais. Precisamos continuar treinando e jogando com muito empenho, já que o campeonato para o Atlético começa agora", disse.
Para o jogo de hoje, Procópio não terá o zagueiro Paulão, que está contundido, e nem o lateral-direito Alcir, suspenso.
Jorge Luiz volta à zaga, depois de cumprir suspensão. Dinho será escalado na lateral-direita.

Texto Anterior: Reação corintiana preocupa
Próximo Texto: Torcida preocupa o técnico do Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.