São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida preocupa o técnico do Santos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos enfrenta o Bragantino hoje à tarde preocupado com sua própria torcida. Ontem, o técnico Cabralzinho afirmou que o comportamento dos torcedores ``tem atrapalhado o time".
``Eu não entendo esse comportamento, afinal fomos o melhor time paulista no Grupo B", disse.
O Santos terminou o primeiro turno em terceiro lugar, ao lado do São Paulo, com 19 pontos. No desempate, o Santos venceu seis jogos e o São Paulo, cinco.
``Com a torcida contra, fica difícil jogar na Vila Belmiro", afirmou o treinador.
Contra o Bragantino, Cabralzinho não terá Narciso (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Camanducaia (expulso no último jogo) e Giovanni, artilheiro do time com cinco gols.
Giovanni foi convocado pelo técnico Zagallo para enfrentar, ontem à noite, a seleção do Uruguai em Salvador. Ele só será escalado caso não sinta o desgaste.
O meia Vagner, contratado junto ao União São João, é o substituto de Giovanni. Contra o Sport, no último fim-de-semana, em Recife, o jogador fez a sua estréia e foi bastante elogiado pelo técnico.
Para substituir Narciso, a principal opção é Ronaldo. Na vaga de Camanducaia, o treinador pode escalar o atacante Macedo, liberado pelo departamento médico.
Cabralzinho pode optar ainda por deixar Macedo no banco, reforçando o meio-campo com a entrada de Gallo. Dessa forma, o Santos atuaria com dois volantes, Gallo e Carlinhos.
``Contra o Sport usamos um volante e ganhamos. Na Vila, contra o Independiente, jogamos com dois volantes e perdemos. Amanhã (hoje) eu decido", disse o técnico.
O goleiro Edinho, após ter sido expulso contra o Bahia, retorna ao time. O mesmo acontece com o atacante Jamelli. Ele não enfrentou o Sport por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Texto Anterior: Cruzeiro e Atlético fazem clássico dos contrastes hoje no Mineirão
Próximo Texto: Técnico abandona Bragantino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.