São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 1995
Próximo Texto | Índice

Indefinição do ITA confunde estudante; CONCORRÊNCIA; Universidade já está com inscrições abertas; Manual está à venda até 10 de novembro

Indefinição do ITA confunde estudante
A estudante Tiana Cortez (foto), 18, já não sabe mais se vai prestar vestibular para o ITA. Ela pretendia cursar engenharia eletrônica ou de aeronáutica, mas a demora na decisão de aceitar mulheres a deixou confusa. Ela diz que já não estava mais pensando no ITA quando soube da novidade. Tiana vai prestar medicina para a Fuvest e Unesp, além de engenharia elétrica na Unicamp.

CONCORRÊNCIA
26,6 foi a relação candidato/vaga no último concurso do ITA

Universidade já está com inscrições abertas
As inscrições na UEM (Universidade Estadual de Maringá) já estão abertas e vão até o dia 20 de outubro. Os interessados devem procurar as agências do Banestado, em São Paulo, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, onde serão feitas as inscrições. A taxa é R$ 65 (incluindo o manual) e os documentos necessários são cópia da carteira de identidade (frente e verso) e uma foto 3x4. As provas serão nos dias 7, 8, 9 e 10 de janeiro. Informações pelo telefone (044) 226-2727.

Manual está à venda até 10 de novembro
A UFPA (Universidade Federal do Pará) vende seu manual até 10 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 35 (incluindo o manual). A primeira fase acontece 7 de janeiro, e a segunda, dias 28 e 29. Com 29.212 alunos, a UFPA é a segunda universidade federal do país em número de alunos. Só perde para a UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), que tem cerca de 46 mil. Informações pelos tels. (091) 211-1435 e 211-1622.

Próximo Texto: ITA aceita inscrições de mulheres pela primeira vez
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.