São Paulo, sexta-feira, 13 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três famílias recebem subsídio para desinternar filhos da Febem

DA REPORTAGEM LOCAL

Três famílias receberam ontem os primeiros cheques como subsídio para retirar seus filhos de unidades da Febem (Fundação Estadual para o Bem-Estar do Menor).
Cada uma das 12 primeiras crianças beneficiadas recebeu R$ 50,00 da Fundação Chitãozinho e Xororó. A partir de agora, o subsídio será mensal.
Outras 44 crianças receberão o mesmo valor terça-feira. No evento, Chitãozinho e Xororó se comprometeram a subsidiar mais 400 crianças como parte do projeto ``Direito à Convivência Familiar".
``O Estado economiza, mas importante é devolver a criança à mãe", disse o governador Mario Covas. A dona-de-casa Marizete Barbosa, 31, recebeu ontem subsídio para seis de seus oito filhos.
Eliana de Souza, 32, grávida de oito meses, vai desinternar quatro crianças entre 1 e 5 anos. Maria da Silva, 24, grávida de quatro meses, terá subsídio para dois filhos.

Texto Anterior: Cabo Frio terá hoje `casamento anti-HIV'
Próximo Texto: Fundo para ensino será analisado no Congresso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.