São Paulo, terça-feira, 17 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras só deve voltar ao interior 1 vez

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras só deve realizar mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro, como mandante, fora da capital paulista: contra o Fluminense, no dia 28, em Franca (401 km ao norte de São Paulo).
A informação foi dada pelo vice-presidente de futebol do Palmeiras, Seraphim Del Grande.
Assim mesmo, o estádio José Lancha Filho, em Franca, será visitado hoje pelo auxiliar técnico Márcio Araújo, que avaliará as condições do gramado.
Del Grande negou que a decisão de só transferir mais uma partida para o interior esteja relacionada às reclamações dos jogadores sobre o campo do estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, onde o time enfrentaria anteontem o Goiás.
A partida foi adiada porque, devido à chuva, o gramado ficou totalmente enlameado. Ontem, a CBF remarcou o jogo para o dia 25, no Parque Antarctica.
"Já tínhamos acertado com o time que, se o Palmeiras se classificasse no primeiro turno, faria as partidas em que tem o mando no interior. Como isso não ocorreu, jogaremos no Parque Antarctica."
Caso a partida contra o Fluminense seja em Franca, o Palmeiras receberá da prefeitura local uma cota de R$ 45 mil, livres de despesas, e terá participação na veiculação de publicidade no estádio.

Texto Anterior: Venda do meia Juninho deve ser investigada
Próximo Texto: Suspeita de fraude faz Graf perder patrocinador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.