São Paulo, terça-feira, 17 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Venda do meia Juninho deve ser investigada

OTÁVIO DIAS
DE LONDRES

A venda de Juninho, ex-São Paulo, para o Middlesbrough, da Inglaterra, será investigada pela Associação de Futebol inglesa e poderá ser questionada pela Fifa.
O motivo é a possível participação, nas negociações entre os clubes, de dois agentes não-licenciados pela Fifa: Tommy Lawrence e Gianni Paladini.
Somente agentes licenciados pela federação internacional podem intermediar vendas de jogadores.
O Middlesbrough, no entanto, sustenta que o negócio de US$ 7,6 milhões foi realizado diretamente pelo seu diretor Bryan Robson junto ao São Paulo e ao jogador.
Segundo o clube inglês, Tommy Lawrence teria apenas sugerido a compra de Juninho, e Gianni Paladini teria viajado ao Brasil e participado das negociações como intérprete de Robson.
Ontem, Juninho chegou à Inglaterra para sua primeira visita a Middlesbrough, cidade situada 590 km ao norte de Londres. Durante sua estada de dois dias, fará exames médicos e acertará os detalhes de sua mudança.
Hoje, às 10h da manhã, Juninho será apresentado aos torcedores do time no estádio do clube. O Middlesbrough organizou uma festa brasileira, com grupo de samba e bandeiras verde-amarelas.

Texto Anterior: Atlético-MG e Guarani estréiam na Conmebol
Próximo Texto: Palmeiras só deve voltar ao interior 1 vez
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.