São Paulo, quarta-feira, 18 de outubro de 1995
Próximo Texto | Índice

Vagão feminino teve adesão de 60% ontem; O NÚMERO; Juíza toma posse hoje em Tribunal Regional; Justiça autoriza aborto em feto sem cérebro; Menina atingida por bala perdida morre

Vagão feminino teve adesão de 60% ontem
A dona-de-casa Alice Ribeiro de Souza, 44, foi acusada de queimar seu filho de 17 anos com um bule de água fervendo. O crime teria ocorrido no Jardim Ângela (zona sul) na manhã de ontem. Segundo a polícia, o rapaz teria trabalhado a noite toda entregando jornais e acordou a mãe ao chegar em casa para fazer café. Alice teria se irritado e brigado com o filho, jogando a água no corpo do garoto, que foi internado com queimaduras no queixo, pescoço e peito.

O NÚMERO
644 ...pessoas haviam se inscrito para fazer laqueadura e 33 para vasectomia até a tarde de anteontem nos 14 hospitais municipais de São Paulo que estão oferecendo esterilização gratuita.

Juíza toma posse hoje em Tribunal Regional
Acontece às 17h de hoje, em São Paulo, a sessão solene de posse da juíza Sylvia Helena Steiner Malheiros como membro do Tribunal Regional Federal da 3ª Região. O evento será na Sala de Sessões Plenárias (rua Líbero Badaró, 39, 2º andar, centro).

Justiça autoriza aborto em feto sem cérebro
A juíza Lídia Maejima, da 2ª Vara Criminal de Londrina (379 km de Curitiba), autorizou uma mãe a fazer aborto não previsto pelo Código Penal em um feto de quatro meses. A juíza disse que não poderia deixar "um casal sofrendo física e emocionalmente com um parto sem perspectiva". Segundo ela a mulher, de 23 anos, descobriu que o feto não possuía cérebro.

Menina atingida por bala perdida morre
A estudante Lízia Laila Leodório, 10, morreu ontem após ter permanecido sete dias em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Isabel de Clínicas, em Taubaté (134 km de SP). Ela foi atingida na cabeça na semana passada por uma bala perdida durante uma perseguição policial a supostos traficantes no bairro Terra Nova, onde morava.

Próximo Texto: Trem tomba e explode no Paraná
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.