São Paulo, quarta-feira, 18 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo invade DP, rende três e liberta um detento

DA REPORTAGEM LOCAL

Um grupo de seis homens armados invadiu o 89º DP, no Jardim Taboão (zona sul de São Paulo), ontem, às 2h30, rendeu três policiais e libertou Edson Scharwtz, 28, que havia sido acusado de roubos em São Paulo e no Paraná.
Scharwtz teria sido responsável pelo tentativa de roubo ao delegado Mauro Marcelo de Lima e Silva. Ele e dois outros homens renderam o policial em Perdizes (zona oeste de SP) no mês passado para levar a BMW do delegado.
Lima e Silva reagiu e baleou um dos ladrões. Dois dias depois, Scharwtz foi achado em um hospital e reconhecido pelo policial.
O resgate começou quando dois homens entraram na delegacia dizendo que haviam sido roubados. Renderam dois policiais do plantão. O delegado estava em uma sala e tentou escapar pela janela.
Foi visto e um dos membros do grupo atirou em sua direção, errando o alvo. Com um alicate, a cela de Scharwtz foi aberta. Na fuga, o grupo disparou mais um tiro e entrou em dois carros.

Texto Anterior: PM morre após tiroteio dentro de ônibus no RJ
Próximo Texto: Presos ficam rebelados por 6 horas em Minas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.