São Paulo, quarta-feira, 18 de outubro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Trombada de Audi A6 a 120 km detona campanha de US$ 2,5 mi
LUIZ ANTONIO CINTRA
O objetivo da campanha -que envolve anúncios em jornais, revistas e TV- é mostrar que a Audi é uma marca "que se preocupa com segurança e tem know-how no assunto", diz Leonardo Senna, vice-presidente da importadora. No "crash-test", marcado para as 11h no Sambódromo, uma equipe da Kodak norte-americana vai filmar a batida do Audi A6 -com um impacto equivalente a 120 km por hora- em um contêiner de mais de cem toneladas. A filmagem será aproveitada em um comercial de TV, que deve ir ao ar a partir da próxima semana. O teste de segurança -que vai custar US$ 350 mil- será supervisionado pelo instituto alemão TUV, que faz testes para montadoras e revistas especializadas. A Audi, que está no Brasil há um ano e meio, vende cerca de 200 carros por mês. "Chegamos a vender 560 carros, mas parece que hoje os consumidores estão sem dinheiro". Texto Anterior: Argentina aceita cotas para carros Próximo Texto: Venda de carro importado tem queda de 9,5% Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |