São Paulo, quarta-feira, 18 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Tudo o que eu falei eu inventei'

RODRIGO BERTOLOTTO
DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-juiz Wilson Roberto Catani afirma que "tirou um sarro com o repórter" na gravação em que discute uma possível compra de cheques usados como pagamento no suborno de juízes.
Dizendo ter ouvido um barulho durante as ligações, Catani declarou ter percebido que as chamadas estavam sendo gravadas. "Tudo o que eu falei eu inventei."
Catani, que diz se manter financeiramente negociando carros, declarou que nunca foi apresentado ao presidente do Botafogo-SP.
"Eu não conheço o cara", afirmou, negando assim as declarações -que ele classificou como 'cascata'- que deu para o repórter Alexandre Reis, da rádio CMN.
Catani disse ainda que não esteve na cidade de Ribeirão Preto recentemente. Sob orientação de seu advogado, José Izar, Catani procurou responder com monossílabos a partir da segunda entrevista dada à Folha.
(RB)

Texto Anterior: 'É uma armação, é tudo invenção'
Próximo Texto: Calendário manda futebol para as calendas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.