São Paulo, quarta-feira, 18 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigente nega irregularidade

OTÁVIO DIAS
DO ENVIADO A MIDDLESBROUGH

Se o encontro de Juninho com os torcedores do Middlesbrough foi um sucesso, a entrevista concedida por ele, pelo técnico Bryan Robson e pelo presidente do clube, Steve Gibson, foi um desastre.
Durante 20 minutos, o brasileiro não disse nada de interessante. Suas respostas ficaram ainda piores devido à péssima tradução.
Perguntado pela Folha sobre a possibilidade da compra de Juninho ser questionada pela Fifa devido a denúncias de que agentes não licenciados pela federação teriam intermediado o negócio, o presidente do clube foi categórico.
"Não há nenhuma possibilidade de o clube ter violado qualquer regra. Acho que isso é especulação da imprensa. Considero essa questão encerrada", afirmou Gibson.
No último domingo, a Associação de Futebol britânica anunciou que pediria explicações ao clube sobre quem teria participado da compra do brasileiro. Gibson negou ontem ter recebido qualquer comunicado da associação.
Juninho disse ter assistido ontem, pela primeira vez, a um vídeo de uma partida do Middlesbrough e que não espera ter dificuldades de adaptação.
(OD)

Texto Anterior: Juninho vive 'dia de rei' na Inglaterra
Próximo Texto: Inter faz proposta por Caio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.