São Paulo, quinta-feira, 19 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usuária quer novos ônibus

A assistente social Alayde Toledo Silva Pinto se queixa de veículos velhos e da má qualidade dos serviços oferecidos pelos ônibus.
Segundo Alayde, as linhas Jardim da Glória-Ipiranga, Cidade Tiradentes-Metrô Paraíso e Gentil de Moura-Praça da Sé estão com veículos muito velhos e seus motoristas "geralmente não respeitam as paradas".
A assistente social afirma que os degraus dos coletivos são muito altos e dificultam a subida, principalmente de idosos. Também são de acesso difícil os bancos destinados a idosos e deficientes físicos -segundo ela, "altos demais".

Resposta
Segundo a assessoria de imprensa da São Paulo Transportes S/A, "as linhas citadas pela leitora cometeram realmente algumas irregularidades, que foram punidas com advertências e multas".
Quanto à dificuldade de acesso aos ônibus, devido à altura dos degraus e assentos, a assessoria informa que os carros antigos deverão ser substituídos até o primeiro trimestre do ano que vem.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Escultor perdeu dedos da mão
Próximo Texto: Acidente causa 26 km de congestionamentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.