São Paulo, quinta-feira, 19 de outubro de 1995
Texto Anterior | Índice

TREM; DROGAS; ASSASSINATO; TIROTEIO; VIOLÊNCIA; CEMITÉRIO

TREM - A Fepasa retirou de circulação, por pelo menos seis meses, o trem diurno da linha São Paulo-Assis. A empresa alega que a composição, que parava em 74 estações, precisava de manutenção. Usuários reclamam que o trem era a maneira mais fácil e barata para chegar a pequenas cidades do interior.

DROGAS - A polícia prendeu em flagrante na noite de anteontem a viúva Espedita dos Santos Lima, 48. Ela estaria vendendo cocaína na favela Jardim Primavera (zona leste de SP). Com Espedita foram encontrados 89 papelotes e três pacotes maiores da droga, além de um bloco de maconha e uma pedra de crack.

ASSASSINATO - O vendedor Evandro da Silva Correia, 25, foi morto ontem com nove tiros quando se dirigia para casa na av. Itaboraí, 1.145, no Bosque da Saúde (zona sul de SP), por volta das 23h de anteontem. Segundo o delegado da 16ª DP, Enjolras de Araújo, 50, Evandro teria reagido a um assalto.

TIROTEIO - Um homem identificado apenas como "Febem" foi morto com um tiro na testa depois de trocar tiros com o tenente da PM Fábio Marcelo Bueno Prado, 22, que ficou ferido no braço. O tiroteio aconteceu por volta das 3h de ontem na Favela Michelon, no Tatuapé (zona leste de São Paulo).

VIOLÊNCIA - O estudante Paulo Medeiros Mendonça, 16, foi baleado anteontem, em São José do Rio Preto (451 km de SP), quando dois homens encapuzados tentaram roubar seu par de tênis. O crime ocorreu por volta das 23h40 no bairro Chácara Municipal. O menino foi levado ao Hospital de Base e passa bem.

CEMITÉRIO - Vinte e cinco jazigos de famílias tradicionais de São José do Rio Preto foram violados ontem de madrugada no Cemitério da Ressurreição, na Vila Ercília. A polícia investigará a existência de uma quadrilha especializada na violação de túmulos. Em agosto, cerca de 30 túmulos foram violados na cidade.

Texto Anterior: Noite jazzística encanta platéia do Palace
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.