São Paulo, quinta-feira, 19 de outubro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio inicia maratona hoje

LÉO GERCHMANN
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Grêmio inicia hoje, contra o Santos, uma sequência de 12 jogos em 31 dias, o que equivale a uma partida a cada 60 horas.
São dez pelo Campeonato Brasileiro e dois contra o River Plate, da Argentina, pela Supercopa dos Campeões da Libertadores.
O objetivo do Grêmio é cumprir todos os compromissos do Brasileiro, afastar o risco de rebaixamento e viajar tranquilo para Tóquio, onde a equipe enfrenta, no dia 28 de novembro, o Ajax, da Holanda, no Mundial interclubes.
O excesso de partidas e as lesões a que os jogadores ficam expostos devem tirar do time o goleiro Danrlei, os zagueiros Rivarola e Adílson, o lateral-esquerdo Róger, o volante Dinho, o meia Arílson e o centroavante Jardel.
A maioria dos jogadores sente dores musculares. O Grêmio já disputou 83 jogos neste ano e pode chegar aos 100 caso consiga a classificação à final da Supercopa.
A classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro não está nos planos do clube, que já assegurou participação na Taça Libertadores de 1996 por ter sido o campeão de 1995.

Texto Anterior: Santos tenta acabar série de empates no Brasileiro
Próximo Texto: Caio acerta com a Inter e pode deixar o São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.